Você é uma espinha

21:42


Você é tipo uma espinha chata que dá na ponta do nariz bem no dia da melhor festa do ano. Quando uma garota se sente plena e feliz consigo mesma, você vem e se instala, como se tivesse um plano maligno de acabar com a autoestima dela. A rotina muda. Ela precisa esconder a sua asquerosidade e os corretivos se tornam essenciais nas suas manhãs, porque sabe que você deveria estar ali. 

Não dá para prever se você vai ficar por dois dias e sumir, sem deixar vestígios. Ou se você vai virar um machucado depois de algumas batalhas contra as unhas dela. Ela tentou deixar você quieto ali, porque sabia que iria dar ruim se cutucasse. Mas, por vezes na vida de uma garota, acnes deixam uma manchinha quase imperceptível.

Amigas costumam dizer que as espinhas na ponta do nariz aparecem quando se está apaixonado. É esquisito de primeira, mas pensa bem, faz sentido. Quando esses dois acontecem, de repente, ela se preocupa demais com a aparência e faz de tudo para que o resto das pessoas não percebam. Algumas espinhas parecem incomodar por séculos, mesmo que, lá no fundo, a garota saiba que daqui a pouco essa bolinha branca não fará mais diferença na vida dela.

Noite passada um pontinho surgiu na parte de cima do meu nariz e eu ignorei, porque não quero ser essa garota de novo.

Você também poderá gostar

0 comentários