Solteira apaixonada

22:16


Tô solteira e sinto um alívio quando abro o meu perfil do Facebook e não encontro reposta na área de relacionamento. Nem me deparo com um álbum cafona de fotos de casal que, eu sei, seria apagado na primeira grande discussão. Gosto de poder fazer grandes mudanças estéticas e não perguntar a opinião de ninguém, porque minha aparência não precisa combinar com nenhuma outra. Sou dona do meu nariz e de todo o resto.

Tô apaixonada e o seu abraço tem sido meu role preferido. Depois de entrar no meu perfil do Facebook, entro no seu, só para encontrar a palavra solteiro. Tenho vontade de abrir a galeria do celular e ver uma foto espontânea e clichê de nós. Apesar de parecer durona, preocupo-me em saber se cê gostou do corte novo de cabelo meio radical. Não quero ser tua dona, mas tudo bem doar um pedacinho docê pra mim.

Tô solteira apaixonada. Tô confusa e contraditória, porque relacionamentos são assim, voláteis, seja comigo mesma ou contigo. Quero ser livre e quero criar moradia dentro dos seus braços. Tô solteira e tô apaixonada, e não largo mão de nenhum.

Você também poderá gostar

0 comentários